Sobre Mim

Vini Guimarães

Vini Guimarães

Sou Vini, 28 anos, nascido, criado e vivendo até hoje na maior cidade do Brasil, minha amada São Paulo.

Me lembro de quando era criança, minha primeira viagem de avião, eu pequeno e todo empolgado, totalmente sem medos, o destino, Porto Seguro – BA. Jamais imaginei que seria a primeira de tantas viagens.

Minha vida de viajante começou, de fato mesmo, em um intercâmbio no Canadá, minha primeira experiência sozinho sozinho, indo direto ao desconhecido, cara… como é incrível esse sentimento, e ele é o mesmo até hoje, quando entro em um avião com destino ao novo. Foi no Canadá que descobri que viajar sozinho é possível e que nem é tão difícil assim como eu imaginava. Lá descobri minha paixão por Fotografia.

Foram tantos sentimentos naquele País, que quando voltei, voltei com uma única certeza, quero viver tudo isso de novo e não só mais uma vez, quero viver sempre.

Desde então já são 13 países, 3 das 7 maravilhas do mundo moderno, sonhos realizados como Nova York, Londres, Paris, Roma e muitas outras Cidades e Estados do Brasil.

Foram tantas experiências incríveis, que comecei a compartilhar isso no instagram, com o intuito de mostrar para as pessoas o quanto é bom viajar e ajudar essas mesmas pessoas a fazerem o mesmo de uma forma descomplicada, e mais em conta do que elas imaginam.

E você, também quer saber como? Vem comigo que eu quero te ajudar a viajar o mundo, afinal eu acredito que “Viajar transforma pessoas e pessoas transformam o mundo”.