Existem inúmeras Salas VIPs espalhadas pelos Aeroportos do mundo todo e isso sem dúvida é sinônimos de conforto durante a espera do voo o e claro sinônimo também de lanche grátis!! Hahahah
Eu tenho pouquíssima experiência pra falar de salas VIPs espalhadas pelo mundo, até porque nunca paguei pra ter acesso, geralmente os valores são um pouco altos, não acho que vale a pena e também não possuo nenhum daqueles aqueles cartões de crédito alta renda que dão acesso a essas salas de forma gratuita.
Porém, descobri outras maneiras de acessar especificamente a Sala Vip do aeroporto de Recife (REC) que vou explicar melhor nesse post.

A Sala VIP
Sala Vip do aeroporto de recife da área doméstica é operado por uma agência de turismo a PontesTur, a sala é bem pequena se comparada a salas de aeroportos com GRU em São Paulo, porém oferece um pouco mais de conforto e privacidade na espera do vôo.

A sala também conta com uma máquina de café que oferece alguns tipos de bebidas, água quente para chás, diversos tipos de biscoitos e uma geladeira com uma variedade bebidas frias de uma única marca (Shin).
► Leia também: COMO TIRAR O VISTO AMERICANO

Além dos petiscos, para maior comodidade dentro da sala, é possível acompanhar as confirmações dos voos através de uma TV exclusiva.
Uma coisa que me surpreendeu negativamente é que a sala não possui banheiros, então, se programa pra sair uns minutinhos antes e dar aquela passadinha do lado de fora da sala.

Como Acessar o Vip Louge PontesTour
Também conhecida como Vip Lounge PonteTour a Sala Vip do aeroporto de Recife pode ser acessada da seguinte maneira.
1. Ter um dos cartões de crédito alta renda Bradesco.
2. Ser cliente da Agência PontesTour.
3. Mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 50,00.
3. Ter se hospedado em uns dos hotéis da rede Pontes Hoteis que são:
ATLANTE PLAZA
MAR HOTEL CONVENTIOS
SUMMERVILLE BEACH RESORT

► Leia também: PASSO A PASSO DE COMO TIRAR O PASSAPORTE
OUTRAS SALAS
O Aeroporto de Recife também possui outras salas Vips e você pode conferir no site PriorityPAss.
1 Comment